segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Gigante

 Tempo , tempo, tempo... As vezes é necessário voltar e ver aquilo que foi rápido, veloz, exatamente como um vento forte de um tufão, onde  corremos atordoados para nos protegemos e naquele momento era Tudo o podíamos fazer. E nesses momentos não sabemos para onde vamos e o que vai ser... Olá, sou Cidinha, a gigante, que se constitui a cada queda, mais forte do que aquela  criança "mirrada" que veio ao mundo e foi excluída do colo, peito de um mãe amargurada pela incerteza e pelo medo do seu amanhã ao desencadear uma depressão severa que tomou conta dela após um parto de alguns dias em sofrimento nós braços de uma parteira, a minha avó. Fui separada de minha mãe ao nascer porque ela se "fechou para o mundo e para mim em um quarto escuro por 40 dias", segundo o relato da própria. Bem, aqui não é para ninguém sentir pena. Isso tudo é para dizer que apesar desse e outros momentos, muito difícil em que passei. CRECI! E sempre vivei e vivo  todos os dias da minha vida em busca do Amor perdido, mas nunca deixei de Amar, muito, e continuo amando a  vida. Nessa foto experimentei a primeira forma de AMAR e sentir/vi o  amor se materializar em forma concreta. E nada foi como antes! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário